terça-feira, 30 de novembro de 2010

Livre...


Livre e intensa... é assim que sou.
Um bicho acuado sempre que tentam prender, coisa incompreensível...
Amor e ódio que se degladiam dentro de uma recipiente desconexo.
Minha alma é minha e meus sonhos são leis. Minhas palavras sempre corretas nem sempre estão certas de serem bem recebidas ou bem entendidas mas sempre retas e mortais como uma flecha.
Meus amigos conhecem meu sorriso, meus conhecidos minha humanidade, meus superiores meu respeito, meus inferiores minha humildade. Meus inimigos simplesmente não me conhecem.
A cada dia, ao levantar, algo mudou e nunca vivo dois dia iguais, assim como não sou a mesma pessoa por duas vezes.
O amor que sinto é sempre incerto e suas várias formas de se manifestar assusta e agrada. As vezes aparece feroz e as vezes parece indiferente.
Todas "eu" dentro de um "mim" que nunca se encontram e nunca se perdem, sempre paralelas oscilando entre o breu a luz que existe dentro de todos mas bem mais escura e bem mais brilhante dentro de mim...

3 comentários:

  1. Fabuloso, vc se supera a cada novo texto, a cada pensamento e reflexão, Agora tô esperando vc publicar seu Livro, principalmente porq sei q vou ganhar um de graça e com dedicatória, srsrsrs

    Amo Vc minha Loirinha gata!

    ResponderExcluir
  2. ual o davison me indicou seu blog , e ele tava certo quando disse que vc escreve super bem ! amei seus textos são lindos e vc é diva .

    ResponderExcluir
  3. "A cada dia, ao levantar, algo mudou e nunca vivo dois dia iguais, assim como não sou a mesma pessoa por duas vezes."

    Nossa o que foi isso, eu simplesmente amei seu texto e essa parte foi a que mais me identifiquei, as vezes agente só consegue ver as coisas qndo são ditas por alguem que vc confia muito!
    Viajeui agora, concordo...mas seu texto me fez refletir!
    Demorei mais comentei...sabia que ia valer apena eu esperar!
    Bjus do cara que mais te enche o saco !
    ;)

    ResponderExcluir