quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Momento decisivo....


Talvez esse seja o momento decisivo pra dizer:
Mãe: Eu te amo tanto e sou tão agradecida por tudo que fizestes por mim, que qualquer palavra seria pouco par expressar o quanto te amo e o quanto fui mal agradecida.. Me perdoa...
Pai... Eu te amo...Muito mesmo, mas nossas divergências não serão resolvidas nessa vida... Quem sabe na próxima. Se eu disser que me arrependo de todas as vezes que te maguei seria o mesmo de dizer que te perdoei de todas as vezes que você me maguou: Mentira!
Keli, Willians... distantes... Sempre distantes mas sempre muito amados por mim e sempre queridos em meu pensamentos, assim como minha pequena: Layla, minha abrobinha!!!
Marlucy,Josi, Douglas,Fatima. Thales, Danilo,Junim,Dudu e tantos outros amigos que eu espero que não se sintam mal por não estarem aqui: EU AMO VOCÊS: MUIIIITOOOOOOO! Obrigada! Por tantas horas de amizade, de palhaçadas, de sorrisos, de bebedeiras, de choros,de desabafos, de cumplicidades, de... Amor...
Davidson, Renato, meus amores!!! Não me levem a mal... sem brigas rsrsrsr...
Davidson...seu amor por mim é tão grande que me comove e me parte o coração pensar que algum dia eu tenha te maguado ou te feito sentir mal... Você é tão generoso e tão maravilhoso que eu jamais te mereceria! Mesmo assim eu amo vc...
Rê... suas palavras... seu carinho... eu nem sei o quê dizer, espero realmente que você tenha encontrado uma pessoa que te faça feliz... Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça... sem você, não tem graça! { Aqueleemotioncantando}.
Resumo das pessoas que eu amo... é muito difícil pra mim pensar em mim sem vocês, e em vocês sem mim também... Mas a vida e assim, alguns vão e outros vem, eis o ciclo da vida.

Um comentário: