domingo, 21 de novembro de 2010

As dores da gente...



Minha cama está me parecendo quente.. Os lençóis enroscam em minha pernas e mais uma vez eu viro para o lado tentando adormecer...
O pensamento é cruel e insistente... Insiste em pensar em quem não está pensando em mim...
Ao fundo um som de sax...seria perfeito...se você estivesse aqui.
Por um momento me pareceu que voce me ama e eu sei disso mas essa realidade está tão distante quanto assustadora...
Me assuste e diga que você me ama, sem receios e sem amanhã.
Me surpreenda e diga que sou única e que sou sua...
Me iluda só por um instante e diga que nunca houve outro alguém...
Me entenda, que se eu disser que te amo não é verdade e nem mentira, mas se eu disser que você é indiferente ao meu coração seria um engano...imenso...
Não me condene levianamente porque tenho um coração confuso e uma alma em tempestade...
Os dois... duas partes de mim, sentimentos sinceros por ambos que lutam no me peito procurando uma resposta que nem eu sei se existe...
Amo... e é isso que me basta, saber que fazem parte de mim simplesmente...
Você e seus versos...
Voce e sua músicas...
Você e meus ciúmes...
Você e seus ciumes...
Nossas brigas, nossas conversas, nossas crises, nossa amizade, nosso amor... Classifique-o como queira..
Simplesmente, somos nós: eu e você, você e eu: nós dois... ou nós três....

3 comentários:

  1. Vc me surpreende a cada dia, sou muito feliz em ter vc... meu coração vibra a cada palavra sua...

    S2 |amo| S2 |vc| s2 ...

    ResponderExcluir
  2. VC é Única sabe disso... e é minha, amo vc linda ;)

    ResponderExcluir
  3. Saber usar as palavras é um "dom", usar as palavras certas é uma dádiva que poucos conseguem adquirir...esse jogo de palavras que poucos entendem são brilhantes, gosto de ler!
    você mandou muito bem, já sou supeito p falar né!
    Beijos...estou adorando passar por esse cantinho todo seu.

    ResponderExcluir