segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu aqui...


Nas árvores espaçadas pelo caminho acompanho olhando pelo vidro, sempre me questionando o que estou a buscar...Por que segundo dizem sempre estamos buscando algo.
Nesse momento, olhando as árvores, espaçadas, juntas, mais verdes, menos verdes em relação as outras busco um lugar de pertecimento, um sorriso de compreensão,um circulo estreito formado por braços ansiosos... Ansiosos apenas por mim e por ouvir minha respiração a noite por alguns meros dias...
Coisas que não fazem parte do meu cotidiano... pertecimento.
Na volta, lá estão elas... as árvores, mais verdes, menos verdes em relação as outras mas eu não sou mais igual, não sou mais como as olhei na ida, será que elas são?
A sensação de cheio, de completo me domina por esses momentos que observo tudo através da janela sabendo que deixei para trás... o que mesmo? Ah... a sensação de pertencer. Mas se pertenço então não preciso buscar nada e segundo dizem sempre estamos buscando algo...

Um comentário:

  1. A cada dia q passa vc escreve cada vez melhor.
    Entendi palavra por palavra, entendi tudo q vc quis dizer.
    Mas afinal, lendo seu texto busquei algo, e segundo dizem, sempre estamos buscando algo.

    Amo vc S2

    ResponderExcluir