quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Encontros


O que me consola é que na vida nosso encontro com as pessoas não são único... Não necessariamente... Talvez um dia ainda nos encontraremos na rua, adultos, formais, quando todo o brilho da nossa juventude esteja extinto de nossos olhos. E então reclamaremos sobre os filhos, os impostos e o preço da gasolina.
Mas talvez, antes disso tenhamos a oportunidade de perdoar nossos erros recíprocos e trocarmos apenas aquele beijo que nunca aconteceu, nos olharmos uma vez nos olhos e dizermos adeus.
Por que então, no fim da conversa de adultos, formais...Um lampejo pálido desse momento possa brilhar em nossos olhos por um instante e tornar possível um recomeço... Eu e você...

2 comentários:

  1. " O mundo é tão pequeno afinal..."

    bjus Rê

    ResponderExcluir
  2. Kary, realmente me tocou essas palavras. Sei dos seus momentos. Estarei sempre aqui, sempre seu amigo, sempre eu, sempre feliz para colher as suas felicidades e suas angustias. Mas qual tem significado? como saber? a resposta está em seu peito, no coraçao partido ou em apenas um olhar para o futuro, para frente, para o isntante seguinte.

    ResponderExcluir