terça-feira, 16 de novembro de 2010

E se você talvez pudesse entender uma mente, janela aberta por onde só entram vendavais, trazendo nele toda a sua força e toda sua destruição...



Coração onde só habitam dias de sol...sempre esperando pelas nuvens negras que desabarão em tempestade a qualquer momento.



Uma coisa sufoca meu peito e penso que não vou aguentar, parece ser raiva e as vezes tristeza. Meuz lábios se apertam e sinto vontade de dizer alguma coisa que por um segundo possa aliviar meu peito de opressão... Mas essas palavras não vêm, elas nunca vêm...



Ter alma turbulenta, é o tormento dos fortes, o medo do fraco e o desespero de quem ama.



Esse escrito não faz sentido... Fruto de uma alma em tempestade, a procura de uma alma em calmaria...

2 comentários:

  1. Gosto de textos assim, qndo são escritos com o coração, mas como o Leandro fala "Temos que saber usar bem as palavras, pq elas são como flechas"

    Parabens pelo texto e Bem vinda aos Blogs....já estou seguindo o seu! Bjus Rê

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Renato, e espero ver que você continue escrevendo assim, mas quero ver dias melhores pra você, tenho certeza q dará a volta por cima como sempre fez, acredito em ti!
    TE AMO minha Loira, beijos

    ResponderExcluir