sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Se eu disser que é pra você... você acredita?


Ele é um calmante, um estimulo.... Suas palavras entram no meu ser, nas minhas veias e por um minuto eu penso que seria verdade...
Suas músicas,seu jeito desconhecido e ao mesmo tempo tão familiar.
Deslizes...
Suas fases, minhas fases... desacertos e carinho...
Ele é tão especial e causa amor e ódio em mim... Tão perto e tão longe e talvez seja isso que me faça tão feliz e tão desconcertada.
Meu amigo, sua ausência me parece tão intensa... E sinto vontade as vezes te abraçar-te só por um momento...
Menino meu, com todas as sua confusões tão grandes quantos as minhas
Talvez seja isso o que nos une... Droga de texto, porque gostaria de te dizer algo que é inexplicável... Tão perto e tão longe...E tão especial.
Se tentasse te dizer algo além disso seria bobagem, a não ser que sem te ver ainda assim dominas meu coração da maneira mais pura que um carinho permite a uma pessoa que não sabe o que busca....
Pra você, com todo carinho...

2 comentários:

  1. O que mais posso dizer?

    Só tenho a agradecer, vc simplesmente foi brilhante, sempre me surpreendendo !

    Bjus Káaa...

    ResponderExcluir