quinta-feira, 16 de dezembro de 2010





Caminho descalça,por esse chão pelo qual andei desde sempre, olhando o mesmo tom de verde que prevalece nessa parede ha anos,olhando através da janela pelo qual escaparam-se os anos da miha infância e ha pouco os da minha adolescência.
Afinal que sonhos guardam essas paredes?
A pequena sempre inconstante e geniosa que ali habitava se foi para decepção dos pais e agora não passa de um adulto simples e perdido diante de tantos conflitos... E no entanto, diante de tudo isso, só vem a mente você e uma maneira de me perecer com tudo aquilo que você almeja.
Com certeza essas paredes verdes imutáveis já conhecem esse sonho... O sonho a dois é o sonho mais arraigado.
As perguntas são muitas: Como nos livrardas dores do cotidiano? das decepções? Como lidar com o amor não correspondido? como ser uma boa pessoa?
A resposta é desconhecida.
E no entanto, diante de tantos dilemas, eu só vejo você, eu só penso em você: fruto do meu "eu poético"... Olho novamente a mesma janela, por onde deixei tantas coisas irem e penso como seria bom dexar ir por ela, tudo que sinto por você...

Um comentário:

  1. "as vezes reclamo dos meus sonhos, não é possivel eu sonhar com algo que é tão impossivel de eu ter...só que ao mesmo tempo eu paro e penso, é sonho....50% de chances, meu dever é construir um caminho para mim mesmo chegar aos 100% ou fazer um caminho para voltar a estaca zero" Acho que uma pessoa que nao possui sonhos p/ sua vida nao sabe o que é viver..não tem uma motivaçaõ!

    Bjus Rê !
    vc sabe que sempre estarei por perto

    ResponderExcluir