quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Viajando...





As vezes escutando uma musica me imagino caminhando sozinha numa estrada ensolarada, verde por todos os lados e aquele sorriso de quem está ganhando o mundo... A minha estrada sempre tem aquele por do sol púrpura e rajadas de laranja e vermelho pintando o horizonte, e não sei aonde nesse trajeto sempre tem um lago...
Que reflete com estrelinhas minúsculas esse pôr do sol, que algumas vezes eu já vi aqui da rua de casa mas nenhum é tão laranja quanto o da minha estrada.
Estou sempre caminhando despreocupada e nela não ha curvas nem buracos, só uma reta imensa que na minha cabeça termina em um lugar lindo mas que até hoje nunca cheguei... Mas até porque se eu chegasse, eu não teria motivos pra escutar minhas musicas... nem para continuar caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário