quinta-feira, 14 de abril de 2011

Triste como esquecer...






Estou quase esquecendo o brilho do seu olhar e o som do seu sorriso... Ainda agora tentei lembrar da cor dos seus olhos e não consegui.
Tento lembrar do toque das suas mãos nas minhas e já não consigo. Tento lembrar dos nossos risos e já não me preenchem a memória, o coração muito pouco.
Forcei a memória para pensar em nosso momento mais feliz ... e adivinha? Nada!
Talvez meu coração tenha enfraquecido junto com minha memória desgastada ou meu coração desgastado junto com minha memória enfraquecida.
Talvez ambos estejam bloqueando o tanto...tanto que te quis, ou talvez porque não te quero mais.
Ainda estão entre essas paredes todas as lembranças, assombrando ameaçadoras, espreitando a hora que fraquejarei. O que elas não sabem é que jamais fraquejarei novamente, não por esse sorriso,não por esse toque.
Me comove estar desaparecendo, tudo que foi tão aguardado, tão querido, tão intenso, tão discutido, tão triste esse...fim? recomeço? essa raiva? esse "nunca mais"?
Desaparecendo... Tristeza, alívio, saudade.
Quem sabe um dia você volte a ser você e eu a ser eu com você, comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário