sexta-feira, 1 de abril de 2011

Seu eu em mim, meu eu em você...






Haviam vivido de tudo em um curto espaço de tempo...
Ele estivera doente, ela fora a flor. Ele era engraçado e ela tinha medo de perdê-lo.
Eles dormiram juntos, muitas vezes. Muitas tardes, muitas noites...
Ela falava de amor e ele dizia talvez e quando ela dizia talvez, ele se confundia e falava de amor.
Ele tinha problemas com a mãe, ela com o pai.
Ele era criativo, ela era estudiosa.
Ele era charmoso, ela extrovertida.
Ele era teimoso e ela sem paciência.
Ele tocava, ela cantava.
Ele queria ganhar o mundo e ela queria ser o mundo dele.
Ele gostava de desenhar tirinhas, ela carinhas, felizes ou tristes, ele quem decidia.
Ele era indeciso, ela era carente.
Ela abandonara alguém para tê-lo e ele a abandonara para ter outro alguém.
Ele se afastou, ela sofreu.
Ela se afastou, ele sofreu.
Ele queria que ela fosse como antes, e ela não podia porque ela não era mais a flor.
Ela amava seu amigo...
Ele amava sua amiga...
Mas não conseguiam dizer isso,brigavam.
Ele cortou o frágil laço que os unia, ela se conformou.
Eles não existem mais em nenhum lugar, há não ser no coração de ambos.
Nunca deixaram de ser...Ele e ela, pra sempre...

2 comentários:

  1. Um dos melhores que já Li....
    ME envolveu, me prendeu....adorei seu novo texto.
    PARABENS !

    ResponderExcluir
  2. vc consiguiu expressar fantasticamente uma história de amor real!!! perfeito ! parabéns

    ResponderExcluir