sexta-feira, 8 de abril de 2011

As voltas.




Ele quis voltar atrás... No que dissera, no que sentira, no que fizera e agora era tarde.
Ele quis pedir perdão e agir com calma fragilidade,com palavras doces e sorrisos convincentes.
Agora ele queria ser protetor e cuidar de tudo aquilo um dia para ele não fora nada e hoje era simplesmente tudo.
Ele quis deixar para trás todos os seus erros, todas as suas mentiras, todo seu fingimento e todas as palavras que dissera querendo prender alguém enquanto não tinha certeza do amor de outro alguém.
Mas do outro lado existiam olhos tristes, um coração vazio, uma cabeça cheia de dúvidas, de alguém que queria perdoar.
De alguém que queria voltar aquele sentimento primitivo e maravilhoso de olhar a pessoa que se ama e sentir de novo aquela sensação de quem acaricia aquilo que se teve de mais precioso, de mais importante, mas não podia.
Por que todas aquelas mentiras, todas aquelas palavras falsas, todos aqueles carinhos desgastados e todos aqueles erros não podiam ser apagados.
A mágoa persistia e o perdão nunca chegava. Uma raiva persistente morava ao lado.
E para ele tudo se transformara em nada, pois não podia esquecer, não podia perdoar todas as lágrimas que tinha chorado, todos os dias que tinha sofrido ao levantar-se sem a menor vontade de viver, todas as coisas que haviam vivido de maravilhoso e que tinham sido mentira...
Só lhe restava esquecer e seguir...Para quem sabe um dia encontrar em outro olhar e em outro sorriso,outro orgulhoso, tão teimoso, tão carismático e tão enganador quanto o primeiro e então sentir de novo a felicidade de ter tudo nas mãos, de se sentir completo mais uma vez...

(Essa é para o MELHOR e mais precioso de todos os amigos que já tive... Douglas, sua história, minha história....Espero que nós dois saibamos tomar a decisão correta..Te amo!)

Um comentário: