sábado, 4 de junho de 2011

De amor e de nada.









Morri e renasci do seu sorriso infinitas vezes só para te ver apagá-lo com outra mágoa.
Chorei,esperei,compreendi.
Quis desculpar, aceitar, bendizer, quis te matar e morrer, te ver sofrer e que você fosse feliz.
Você se foi e eu senti falta de mim. Os clichês agora me impedem dizer o quanto você foi... importante? Pouco...
Dormi ao seu lado e acordei para o nada,para o nunca,para esse novo mundo triste e vazio sem dividir contigo tudo que poderia ter sido.
O dia mais feliz da minha vida passou, você estava nele e dele só restou uma rosa que morreu.
Fecho os olhos de saudade e respiro fundo para tentar compreender.
Para tentar seguir sem lamentar.
Enfrentar o vazio com paciência.
Lembrar suas palavras sem decepção.
Me pergunto quantas vezes é possível reviver a mesma angústia e a resposta é: infinitas.
Assim como são infinitas as vezes que escrevo para tentar resgatar você dentro de mim e me perguntar mais uma vez como seria o hoje, se o ontem tivesse sido diferente...
Infinitamente feliz,talvez...

Um comentário:

  1. Ka; adorei seus novos textos, você consegue se superar.
    Sou para sempre seu adimirador, espero que não pare nunca de escrever, porque adoro ler seus textos!
    aaa... vou te mandar convite no orkut e no face, se vc quiser aceitar ficarei muito feliz em ter você no meu quadro de amigos.
    1 grande beijo loira, t+

    ResponderExcluir