sexta-feira, 24 de junho de 2011

VIDRO!







Hoje descobri na minha alma coisas que são frágeis...Cristal, vidro...
Lágrimas que pude chorar sem me sentir envergonhada por aquilo que trago no peito....
Eis que surgem novos amigos, novos amores, novas esperanças. Na esperança de não mais padecer por coisas tão poucas,tão ínfimas, tão desnecessárias quanto essas.
Descobri na cor de olhos tão lindos o valor de um sentimento, puro,sincero e verdadeiro que nasce de uma conquista plena....coisas que não podem ser compradas e nem persuadidas.
Descobri no valor de uma alma simples a alegria do renascer de uma sorriso que pode voltar a ser e não ser somente, a coisa mais preciosa que se deseja quando não se tem absolutamente mais nada a desejar...
Ele disse para mim escrever sobre vidros... Eis aqui o seu pedido.
Vidros...
Quisera eu que fosse, amarelinhos como seus olhos na tarde mais linda e mais louca de inverno onde nos perdemos e nos achamos e que descobri tanto e senti tanto amor por você...
Querido...TODA sorte do universo, qualquer palavra seria supérfula para falar de você ou para falar de você sem falar de mimm o que é IMPOSSÍVEL!


(AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR MEU: ESSA É PRA VOCÊ QUERIDO!TCHU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário