quarta-feira, 29 de junho de 2011

Foi...





Segundo dizem, toda menina sonha com seu príncipe, eis a historia de uma delas:
Era uma vez uma menina, que já não era tão menina assim e que encontrou seu príncipe.
Era um príncipe diferente por que ela também era diferente.
Ela o encontrou e o perdeu em questão de segundos...meses? anos?
O importante é que ela o amou mais do que ela achava que era possível e imaginável.
E sem ele, ela percorreu quilômetros de patins em pensamento e escutou a música que era deles até que a melhor banda do mundo, conforme ele lhe ensinara, ficasse rouca.
Ela chorou, um milhão de vezes as duas lágrimas que escorreram dos olhos dele, quando ela lhe contou a história da estrada,do vaso e da chave, quando os dois assistiram um pôr do sol singular, espetacularmente único.
Ela ainda guarda o anelzinho que ele lhe deu em lembrança.
Mas o príncipe dessa princesa, contrariando o final feliz, encontrara outra princesa... Mais essencial, talvez mais inocente e frágil como ele sempre quis e que ele pudesse amar para sempre.
E no coração dessa menina, nem tão menina e nem tão princesa, que vos escreve, ficou um vácuo,um vazio, que coisa alguma pode preencher.
Choro ainda as mesmas lágrimas sentidas me perguntando qual foi o meu erro.
Fico sempre relembrando do meu menino, metade de mi, que se foi e que nunca mais sorrirá comigo nem tocará levemente minhas mãos e que não posso querê-lo de outra forma que não seja simplesmente MEU e por isso, não posso tê-lo de forma alguma.


(Pensei infinitamente se deveria ou não postar esse texto, pois sei que devemos deixar passar o que ficou para trás, mas posso enganar a todos menos a mim, e se eu não postasse estaria negligenciando "Como escrever sonhos?", pois esse sonho foi tão real quanto nenhum outro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário