terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu... e eles.





Ele diz que me ama, que sente minha falta mas cansou de esperar por mim.
Aguentou com bom humor e com paciência minhas explosões e criancisses mas se cansou das minhas dúvidas e com toda razão.
Se afastou de mim como se eu fosse uma doença contagiosa, o que também não é completamente sem sentido.
Responsável,verdadeiro,atencioso.
Perfeito.
Corro o risco de me arrepender.
Ele dizia que não era feliz sem mim, que me amava e sentia minha falta. Palavras superficiais e fracas tanto quanto os sentimentos que ele dizia me dedicar.
Dizia que não estava pronto mas a verdade é que ele não estava pronto (e disposto?) só pra mim.
Ele riu e chorou comigo,me ensinou e aprendeu também. Brigamos e tentamos infinitas vezes e não deu.
Embora fosse o menos merecedor, teria sido a escolha do meu coração, meu corpo e alma mas não pelo crivo da minha razão.
Inteligente,criativo,amigo.
Decepção.
Corro o risco de nunca esquecer a mágoa.
Ele diz que meu sorriso vem lá do fundo (da alma!).
Diz que fico vermelha, o que eu duvido, mas ele jura que é verdade.
Acha que sou transparente e não consigo esconder o que sinto.
Discordo? Concordo?
Bom companheiro,divertido, espontâneo.
Sedutor.
Corro o risco de gostar muito.
Ele não me diz muita coisa mas não é necessário por que posso ver em seus olhos. Me dá toda liberdade para continuar sendo com ele o que era sem ele: a pessoa pela qual ele se apaixonou.
Ele me protege sem tentar me dominar, me escuta sem discutir,me ama sem me enfraquecer. Ele não tem medo da minha personalidade e se sente confiante para amar uma mulher confusa e desequilibrada mas sincera e companheira.
Ele não me dá flores mas me leva para nadar por que sabe que eu amo.
Não tem ciúmes dos meus amigos,não me faz brigar com a minha família e tem tolerância com minhas crises existênciais.
Ignora os desaforos ditados pela minha TPM e não se importa porque eu gosto de cantar junto com a música, a maioria delas.
Não reclama do meu cigarro, nem com o fato de que eu estou sempre dividida entre a correção e elaboração de provas, o inglês, a pós-graduação,a viagem para o Chile e a
vontade de ter um filho.
Esse homem extraordinário sim, é o homem que eu quero, é o homem certo.
Inteligente, criativo, responsável...
Se ele existisse, talvez eu não corresse o risco de ficar sozinha para sempre...

Um comentário: