sábado, 19 de fevereiro de 2011






Sempre escrevo textos de outra forma mas hoje me veio a cabeça uma coisa que estou pensando a algum tempo e como blog é pra escrever o que eu quiser, lá vai...
Há algum tempo criei um vínculo com leitura de livros de auto-ajuda em relacionamentos amorosos...Claro que eu ia dizer que não preciso disso por que eu nem se quer tenha um relacionamento decente e talvez por isso mesmo eu leia...
O último, que inclusive eu comprei por achar que fosse extraordinariamente minha cara foi "Porque os homens amam as mulheres poderosas"...
E imagina minha decepção (ou não) ao descobrir que eu não era uma...
Segundo o livro, mulheres poderosas são serenas,confiantes,manipuladoras,indiferentes e tem que estar em constante policiamento para parecer ser tudo que um homem deseja mas mostrando que ele nunca pode tê-la...
Então eu dei o segundo passo das pessoas que lêem esse tipo de livro:Testei sua teoria com uma cobaia do sexo masculino (claro que ele não sabe)...E sabe o que eu descobri: Que dá certo... Que os homens não gostam das mulheres que lhe o ferecem carinho, respeito, amor e que tenta agradá-lo...
Eles gostam das mulheres indiferentes,confiantes a beira da arrogância...
E fiquei me perguntado por que eu iria querer ficar com uma pessoa, que vai me amar por pensar que eu sou outra pessoa?
Por que um belo dia eu iria acordar frágil e descabelada, ele se sentiria enganado, eu me sentiria mal por tê-lo enganado...
E então cheguei a conclusão de que não vale a pena...Talvez eu nunca encontre alguém pra mim, mas se eu encontrar ele estará ciente de que eu sou bipolar e tenho alergia a abacaxi,meus amigos são loucos, adoro gatos e sim...eu acordo descabelada...

Um comentário:

  1. DESCABELADA ????
    kkkkkkk....

    querendo ou nao gostei desse seu texto...
    AS mulheres sabem coisas que até Deus duvida..rs

    Bjus KARINA !rs

    ResponderExcluir