domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dúvidas







Nossos segredos são tão bem guardados que as vezes me pergunto se deveriam ser assim.. Nossos amores do passado são tão mal ditos que penso se deveria ser assim. Suas reticências são tão visíveis e me machucam tanto que não sei se deveriam ser assim...
A verdade é que te quero tanto e ao mesmo tempo tenho tanto medo de te ter assim pra mim...
Quem já amou e perdeu tem medo de amar de novo mas muito mais medo tenho de deixar ser em vão tudo que eu sinto por você.
Seu sorriso e seu olhar foi tudo que eu quis e tudo que eu precisei enquanto estivemos lado a lado... E hoje é tudo que me faz feliz enquanto estamos longe...
Um dia você trouxe pra perto de você uma rosa que sobreviveu a tempestades e destruições e essa rosa que esteve a tanto tempo castigada e sofrida viu nesse gesto de amor e proteção uma nova chance de ser bela e de renascer. E uma rosa tão castigada viu em um jardim sofrido uma coisa nova, onde só se supunha devastação e tristeza ela viu uma chance...uma chance de florescer num lugar em que ela se sentia bem vinda, em um lugar mal tratado mas ainda com algum cantinho pra ela. E desse dia em diante essa florzinha solitária que era triste, castigada e sofrida resolveu que ela tinha finalmente encontrado o seu jardim, o seu lugar, e que esse era o unico lugar que ela queria estar e florescer, se assim o seu jardim quisesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário