segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cinza...







Hoje o dia amanheceu cinza, o que combina perfeitamente com essa triste névoa cinza que sempre ficava espreitando...Escondida pelos cantos, até que ela apareceu.
Na forma ainda mais cinza e mais triste do que quando eu via ela sair debaixo da minha cama para entrar dentro de uma gaveta.
Ela veio ontem a noite e desde então não vejo nada que seja colorido, nem alegre,nenhum brilho...
Fica me fazendo sentir como se eu nunca mais fosse me sentir alegre com as manhãs ensolaradas,como se nunca mais fosse sentir o gosto doce, como se nunca mais nós dois pudéssemos ser nós de novo...
E quando eu olho para os lados a única coisa que vejo é sua ausência,coisas que me dizem e que me monstram que nossos sorrisos e nossos segredo se transformaram numa imensidão de medo,de dúvidas, de insegurança, de lágrimas...
Então eu disse a névoa triste e cinza que ficasse pois não iria mais tentar afugentá-la com o brilho dessa felicidade que não pode permanecer comigo.
Amanhã,independente de fazer sol, será mais um dia cinza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário