segunda-feira, 21 de março de 2011





Cansei de escrever sobre amor e hoje vou escrever sobre mim...Ou seja...dá no mesmo...
Vou falar sobre o que me revolta e sobre o que chateia e sobre o que me seduz o que me comove...E sobre todas as coisas que me desestabilizam e que ninguém liga.
E minha vontade de falar sobre tudo isso tem um motivo muito simples...Eu cansei...
E eu falo que eu cansei com muitas lágrimas e com muitos risos, poque eu realmente cansei de tentar fazer coisas que eu não posso e que eu não quero...
Sabe o que eu queria?
Eu queria falar sobre sons de lágrimas...
Eu queria falar sobre letras puras...
Que falam sobre um céu azul e sobre crianças e sobre homens que encontram mulheres tímidas que são mulheres ideais para casamento e a maternidade,sobre futuros brilhantes e sobre pessoas que se encontram e nunca mais se perdem.
Acontece que eu não vou falar disso, porque hoje eu me dediquei a falar de mim e até agora não disse nada porque minha vida tem lágrimas pesadas, risos de escárnio....
E simplesmente não tem um pessoa que se perde e nunca se encontra.
E eu disse que iria falar sobre mim....Balela.
Eu não existo simplesmente por que disse que não ia falar de amor e única coisa que me passa pela cabeça é isso...Ele...Nós...Aliás, que nós hein...Mera imaginação.
Estou triste, porque eu não sei o que dizer.... Deixemos assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário