segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E da vida... o amor.







Sou amante dos ventos fortes e das águas limpidas.
Do céu escuro e da chuva forte.
Apaixono-me sempre pelo sol de domingo e a espuma das ondas.

Sou amante das crianças alegres que correm ligeiras e das senhoras encurvadinhas que passam nas calçadas.
Sou amante dos pais com seus filhos sentados em seu pescoço assim como das mães amamentando seus bebês.

Sou amante das amizades sinceras e dos beijos molhados.
Dos sorrisos trocados e das músicas inesquecíveis.
Apaixono-me sempre ao ver uma criança brincando com um animal.

Meus olhos brilham pelos livros amarelecidos e as canções dos discos de vinil.
O preto e branco afaga meus olhos assim como o metálico da modernidade me surpreende.

Escrevi porque acho belo e da surpresa que encontro no ser humano e seu interminável poço de lamúrias, de tristeza, de soberba e egoísmo levemos a menos parte.
Cadê a menina ( ou menino?) dos seus olhos?
Motivos para ser feliz teríamos mil, se não fosse a incansável mania de olhar para esse infinito chão calçado com o que não nos deve pertencer

Um comentário:

  1. Kary esse texto inspira a viver, quero ver muitos assim... gostei D+...


    beijos - saudades de conversar com vc

    Te adoro sua loka :P

    ResponderExcluir