quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Da simplicidade do amor.







Da janela mais alta entre a vista mais linda,vi-o, menino sorridente, ao meu encontro vir.
Quisera eu tocar-te como a brisa mais leve, a água mais rasa e o som mais profundo para perder-me nesse riso travesso, que agora ouço com prazer absoluto de quem namora ao sol de inverno.
Acompanhava-o com o olhar e inebriada de ternura e prazer o via vir ao meu encontro.
Ele pulava faceiro os pequeninos obstáculos do caminho enquanto meus braços formigavam ansiosos por tê-lo e meus olhos acompanhavam, distraindo-se por um momento, com o vento teimoso, que bagunçava-lhe os cabelos.
As suas costas, o sol se punha, rendendo justa homenagem a tua caminhada e a minha espera... talvez ele soubesse que o prazer de aperta-lo em meus braços seria o mesmo de vê-lo caminhar sorridente a meu encontro...


(Para você Cristian, com toda simplicidade do meu amor...)

3 comentários:

  1. Obrigado Kary, meu amor, fico lisonjeado por tamanha expressão de carinho em suas palavras, seu texto sintetizou um momento único e mágico do que viveremos e com certeza será um dos mais feliz da minha vida. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Otimo Texto Kary...vc mandou muito bem!
    como já te disse antes, é um dom !!!
    Bj

    ResponderExcluir