quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Menos um ano...

Se pudesse escolher um dia, seria hoje, se pusse escolher um momento: seria agora, se quisesse e pudesse falar um defeito seria você.. Você longe de mim. E se eu quisesse ter amigos os meus passariam longe, em bondade, em caráter, em histórias e em personalidades e se eles pudessem ser melhores,não posso imaginar como. Uma vida melhor que essa? Mais cem vidas. Uma pessoa mais encrenqueira que eu? Depende. Se eu tentasse falar de todas as vitórias e derrotas da minha vida, dedicaria aqueles que não me conhecem com poucos murmúrios, a resmungar. Mas se eu pudesse contar 24 anos de historia eu diria em poucas palavras muitas coisa: Marlucy, Douglas,Josi,Fatima,Rodrigo... Tatu, Tchu, Ju, Lu, Pardal, Alê, Dani,Dudu,Laura, Rapha,Larissa, Guilherme, Jão, André, Aline, Jow, Deivison,Roger, Rafa,Davidson, Renato, Angélica,Lê,Mamuth...Nomes aleatórios pra qualquer pessoa e que tanto me fizeram crescer. Se fosse falar de amor, eu diria Cristian, meu amor, minha vida. Mas se eu fosse falar realmente dos meus 24 anos de vida, me faltariam palavras e lágrimas, me faltariam poemas e musicas, me faltariam situações e oportunidades para dizer de quantas muitas, constantes, insistentes e apaixonantes são as pessoas que me fizeram o que eu sou hoje. Quem dera se meu coração fosse tão grande. Por que hoje, só dedico a agradecer e bendizer, a força, o riso, e a graça que são cada um de vocês. E porque falo de vocês no "meu" dia, por que nada mais sou do que um pedacinho de cada um de vocês...

Primavera

Se pudesse escolher um dia, seria hoje, se pusse escolher um momento: seria agora, se quisesse e pudesse falar um defeito seria você.. Você longe de mim.
E se eu quisesse ter amigos os meus passariam longe, em bondade, em caráter, em histórias e em personalidades e se eles pudessem ser melhores,não posso imaginar como.
Uma vida melhor que essa? Mais cem vidas.
Uma pessoa mais encrenqueira que eu? Depende.
Se eu tentasse falar de todas as vitórias e derrotas da minha vida, dedicaria aqueles que não me conhecem com poucos murmúrios, a resmungar.
Mas se eu pudesse contar 24 anos de historia eu diria em poucas palavras muitas coisa: Marlucy, Douglas,Josi.. Tatu, Tchu, Ju, Lu, Pardal, Alê, Dani,Dudu,Laura, Rapha,Larissa, Guilherme, Jão, André, Aline, Jow, Deivison,Roger, Rafa,Davidson, Renato, Angélica,Lê,Mamuth...Nomes aleatórios pra qualquer pessoa e que tanto me fizeram crescer.
Se fosse falar de amor, eu diria Cristian, meu amor, minha vida.
Mas se eu fosse falar realmente dos meus 24 anos de vida, me faltariam palavras e lágrimas, me faltariam poemas e musicas, me faltariam situações e oportunidades para dizer de quantas muitas, constantes, insistentes e apaixonantes são as pessoas que me fizeram o que eu sou hoje.
Quem dera se meu coração fosse tão grande. Por que hoje, só dedico a agradecer e bendizer, a força, o riso, e a graça que são cada um de vocês.
E porque falo de vocês no "meu" dia, por que nada mais sou do que um pedacinho de cada um de vocês...